Imprensa e novidades

Há quem fale da GENTE com o mesmo entusiasmo com que falamos dos nossos artigos. São jornais e revistas nacionais, comentários de bloggers que dedicam parte do seu tempo a divulgar as nossas novidades. Partilhamos estas “nossas” histórias convosco, aqui, onde permanece o que é nosso e o que é vosso…

Desde já agradecemos todos os “falatórios” e a todos os que nos seguem. Deixam-nos de coração cheio.
Onde o inesperado acontece
 Na Imprensa   Publicado por Gente da Minha Terra 
Foi na rubrica Tendências / Obras de Autor que a Mais Alentejo – Esta revista dedicada à região do alentejo entrevistou-nos a propósito do nosso conceito e da loja. Aqui falámos do que nos move, do que é nosso dia a dia, e de como vemos o artesanato português. Estivemos de corpo e alma nesta entrevista. // Mais Alentejo / Abril de 2015 Veja aqui a notícia completa.  
Segredos de Portugal
 Na Imprensa   Publicado por Gente da Minha Terra 
Constámos na rubrica Lugares de Tentação, quando os jornalistas do Expresso se debruçaram sobre a cidade de Évora. No total foram destacados sete espaços na cidade e a GENTE ficou mesmo bem na fotografia. Falou-se de modernidade e tradição, e de como damos nova vida a artigos tão típicos como o santo António ou as conservas em lata. // Suplemento Expresso / Junho de 2013 Veja aqui o destaque.
Prazeres do dia-a-dia
 Na Imprensa   Publicado por Gente da Minha Terra 
A revista Vida por Cá, projeto conceituado na cidade de Évora e uma referência no comércio local, falou sobre nós na rubrica Pintado de Fresco, onde convida os eborenses e turistas a conhecer as novas lojas da cidade. Aqui deu-se o destaque ao Made in Portugal, e aos produtos criativos como principais razões para virem conhecer a nossa loja. // Vida por Cá / Novembro de 2012 Veja aqui a notícia completa.
Gente da minha terra Évora
 Na Imprensa   Publicado por Gente da Minha Terra 
A responsável por este blog veio até Évora passear com a sua família e nós caímos nas suas boas graças. Tirou fotografias e falou um pouco do nosso projeto, onde diz que o nosso espaço é inspirador e encantador. Nós tínhamos aberto a loja há pouco tempo e ficamos felizes por este mimo. pipianatelier.blogspot.pt / Novembro 2012

© 2015 - Gente da Minha Terra - Todos os direitos reservados

  • InAlentejo
  • InAlentejo
  • InAlentejo
Informação ao Consumidor