Devolução de Artigos

Aplicável em compras realizadas em www.gentedaminhaterra.pt

O que deve fazer se não ficar satisfeito com a sua compra?

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá:

  • Contactar o apoio ao cliente através do (+351) 964 956 259 ou (+351) 266 701 685 ou enviar um e-mail com o pedido para loja@gentedaminhaterra.pt no prazo de 15 dias a contar da data da receção do artigo, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois poderá não ser assumida a devolução.
  • Poderá também deslocar-se à nossa loja em Évora, para solicitar a troca ou devolução de artigo. Para o efeito deve levar o artigo e o documento de encomenda.

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado (ver politica de vendas), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura.
  • Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas de uso, não poderemos aceitar a troca nem proceder à devolução do valor. (ver politica de vendas).

Após contacto via e-mail ou telemóvel ou pessoalmente, serão dadas as indicações de como proceder à devolução. Posteriormente deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada: Rua 5 de Outubro, 39 / 7000 – 854 – Évora – Portugal.

Antes de nos contactar, informe-se sobre as condições em caso de troca:

  • O reembolso é efetuado após proceder à devolução do artigo, sendo este primeiramente alvo de análise.
  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. No entanto, e consoante a situação que nos apresentar, procederemos à recolha sem qualquer custo adicional para os clientes lesados pelo transporte ou outro problema identificado da nossa parte.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.

O que deve fazer se, no momento da receção da embalagem, uma embalagem se encontrar danificada?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu contudo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador. Posteriormente deve contactar-nos e informar-nos do sucedido. Deve também contactar-nos caso a embalagem se encontrar em boas condições mas ainda assim os artigos se encontrem danificados.


© 2015 - Gente da Minha Terra - Todos os direitos reservados

  • InAlentejo
  • InAlentejo
  • InAlentejo
Informação ao Consumidor